Na noite deste domingo, dia 29, a equipe da ROTAM da 3º Companhia em trabalho de patrulhamento pela estrada que dá acesso à comunidade da Linha Biguá, interior de Saudade do Iguaçu, efetuou a abordagem a um veículo Gol, placas LXA- 3136, o qual era conduzido por Gilmar Sutil.

De acordo com o Sargento Rondinelli, comandante da ROTAM, durante consulta no sistema da polícia foi verificado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para a 5ª SDP de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.

Apreensões em Chopinzinho

Em Chopinzinho a equipe da ROTAM da 3ª Cia, realizou bloqueios de vias, pinçamento e abordagens de rotina durante o final de semana com o seguinte resultado:

47 automóveis abordados; 11 motos; 03 caminhões; 70 pessoas abordadas; 03 menores apreendidos; 02 maiores presos e apreensão de 0,04 gramas de maconha.

Apreensão de arma de fogo em São Jorge do Oeste

Em São Jorge do Oeste a equipe da ROTAM durante operação bloqueio, realizou abordagem a um veículo Gol placas MEL- 9117, conduzido por um homem de 29 anos, sendo que em busca pessoal nada de irregular foi encontrado, porém, em busca no interior do veículo foi localizado uma arma de fogo do9 tipo pistola Taurus, modelo 380. Em consulta n sistema, foi verificado que a mesma é produto de furto.

Foi dado voz de prisão ao cidadão, o qual foi encaminhado para a 5ª SDP de Pato Branco.