Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foram acionados por volta de 9h30m da manhã desta terça-feira (31/1) para socorrer uma vitima que sofreu queda de altura na empresa Zancanaro, às margens de rodovia BR 158, interior de Coronel Vivida.

Joelson Batistela, 42 anos de idade, trabalhava para uma empresa contratada pela Zancanaro que fazia a cobertura de uma das áreas da empresa. Segundo disse o gerente administrativo da Zancanaro ao repórter Edson Honaiser, da Rede Celinauta, o trabalho de cobertura já tinha terminado e Joelson foi retirar uma linha utilizada para fazer a medição e acabou caindo. Colegas de trabalho de Joelson afirmaram que ele caiu de uma altura de mais ou menos seis metros.

Os ferimentos foram muitos e gravíssimos. Ele foi retirado do local com vida. Dois Bombeiros acompanharam os socorristas do SAMU na ambulância no trajeto da empresa até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, fazendo massagem cardíaca na tentativa de reanimar a vitima, mas segundo o doutor Rafael Martins, Joelson já chegou sem vida na Unidade.

Segundo doutor Rafael Martins, que ao lado do doutor Nunes, e toda a equipe da UPA atenderam a vitima, Joelson caiu de barriga para baixo e sofreu múltiplas fraturas: trauma no crânio, um hematoma muito grande na face, fratura em um dos ombros, fratura em braço, e hemotorax (fraturas no tórax) de onde retirou-se aproximadamente um litro de sangue.

O Corpo de Joelson foi encaminhado ao IML de Pato Branco no final da manhã.

(Fonte: Adelino Guimarães)