OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida encontra feto de criança dentro e saco plástico
17 de Junho de 2017
 
 

No final da tarde deste sábado, dia 17, por volta das 17h30min, foi encontrado o feto de uma criança dentro de uma sacola plástica no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Chopinzinho.

A Polícia Militar foi acionada por Daril de Oliveira, o qual disse que estava trabalhando nos fundos do lote onde mora em frente à Defesa Civil, e sua sobrinha encontrou a sacola debaixo da escada do prédio. “Eu estava passando veneno no lote, quando minha sobrinha viu aquela sacola debaixo da escada e foi pegar achando que fosse um saco de lixo. Quando mexeu na sacola, sentiu um forte cheiro e ela imaginou que seria um animal morto que tinham jogado naquele local. Nesse momento ela me chamou para ver, e quando peguei a sacola tive a impressão que fosse um gato, pois há alguns dias apareceu um morto perto da casa. Nessa hora pensei em queimar a sacola em função do mau cheiro, porém, no caminho resolvi abrir para olhar e levei um susto muito grande ao perceber que se tratava de um feto de uma criança. Na mesma hora liguei para a Polícia Militar, informando a situação”, disse Daril

De imediato os policiais foram ao local, onde fizeram isolamento da área e informaram o IML de Pato Branco. Daril disse que viu que o feto é de um menino. “Quando abri a sacola e olhei bem para confirmar que se tratava de um feto de uma criança, percebi que era um menino com o corpo totalmente formado, mãos, pés, enfim, era perfeitinho, inclusive estava com o cordão umbilical”, destacou Daril.

Daril de Oliveira falou ainda que acredita que o feto estava naquele local a pelo menos uns dois dias, ou seja, deve ter sido jogado ali durante a madrugada de sexta feira, pois ouviram os cachorros latirem muito durante a noite. Ele disse também que pelo local onde o feto foi encontrado, não pode ter sido jogado da rua ou da calçada, e sim, a pessoa que fez isso, deve ter dado a volta por trás do prédio e colocou a sacola debaixo da escada. Pelo tamanho e peso, acreditasse que o feto tenha entre seis e sete meses.

O caso foi repassado para a Polícia que deverá iniciar um trabalho minucioso de investigação para tentar descobrir a identidade da autora do aborto.

 
     
 
 
Policial
Veja mais »
Família localiza ex-vereador de Ampére
   
   
Encontrada caminhonete de empresário chopinzinhense desaparecido
   
   
Polícia diz que engenheiro chopinzinhense embarcou para Curitiba
   
   
Empresário Chopinzinhense que mora em Cascavel está desaparecido
   
   
Polícia Civil relata andamento sobre as investigações do caso de bancária desaparecida
   
   
Polícia de Cascavel levanta novas informações sobre o desaparecimento do chopinzinhense Silvio Beluzzo
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web