Com um dedo do técnico Antônio Carlos, o Internacional conquistou sua primeira vitória na temporada. Nesta quarta-feira, o Colorado entrou em campo com o time reserva para sua estreia na Primeira Liga e venceu o Brasil-RS por 2 a 1, no estádio Beira-Rio. Os tentos foram anotados por Nico López e Brenner, enquanto o atacante Bruno Lopes descontou.

Após a decepção na estreia do Campeonato Gaúcho, quando o Inter apenas empatou com o Veranópolis, em jogo que ainda teve briga generalizada entre a própria torcida colorada, o Gigante apresentou uma melhora no futebol e dominou o Brasil-RS. Assim, com o uruguaio Nico López titular, o Colorado precisou de apenas 10 minutos para abrir o placar. Dentro da área, o camisa 7 aproveitou chute de Andrigo e, com um toquinho, inaugurou o marcador e abriu o caminho para a vitória do Inter.

Na próxima rodada da Primeira Liga, o Internacional recebe o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Antes disso, porém, o Colorado tem compromisso pelo Campeonato Gaúcho, às 17h (de Brasília), contra o Novo Hamburgo, Sábado também em casa.