Foi registrado por volta das 18:30, desta terça feira, dia 07, um grave acidente de trânsito no trevo da Reserva Indígena, sentido Chopinzinho à Mangueirinha. A colisão envolveu um veículo Parati e um caminhão, o qual apesar dos danos de grande monta na Parati, teve apenas ferimentos leves no condutor.

O acidente foi um batida praticamente frontal entre um caminhão tanque, um volvo FH 400, transportador de combustível, placas de São João, dirigido por Adir Ribeiro, 44 anos de idade; e, uma Parati, placas de Barracão, dirigida por Antônio Marco Fernandes dos Santos, 45 anos de idade.

O Caminhão trafegava no sentido Chopinzinho ao trevo, e o carro seguia de Coronel Vivida para Mangueirinha, quando se encontraram no trevo e houve o acidente. Os danos no caminhão foram pequenos e o motorista nada sofreu. Mas o carro teve danos de grande monta.

O motorista da Parati estava sozinho e sofreu ferimentos leves aparentemente. Ele foi socorrido por socorristas do SAMU de Mangueirinha que passavam pelo local logo depois do acidente ter acontecido, e foi transportado a UPA de Coronel Vivida.