Na manhã desta segunda feira, dia 06, o presidente do partido SOLIDARIEDADE, Jorcélio Farias e o vereador Nereu Hengen (SD), estiveram nos estúdios da Rádio Chopinzinho, os quais oficializaram o anúncio de que o partido que até então fazia parte da oposição, estará juntando forças ao grupo de apoio à administração municipal do prefeito Álvaro Scolaro.

Durante entrevista na emissora, o presidente do partido, Jorcélio Farias, disse que a decisão foi tomada após uma reunião do partido realizada na semana passada onde o grupo decidiu dessa maneira, pensando no melhor por Chopinzinho.

O vereador Nereu Hengen, também destacou que a decisão foi tomada pensando no bem da população chopinzinhense. “Quando aceitei o desafio de ser candidato, eu disse que não queria ser apenas mais um político, e sim, fazer a diferença. A política terminou no dia 02 de outubro e pensando no desenvolvimento do nosso município, temos que deixar as diferenças de lado. Durante esse período de pouco mais de dois meses em que estou na câmara de vereadores, tive oportunidade de conversar diversas vezes com o prefeito Álvaro, onde percebi que é uma pessoa com vontade de trabalhar pela população. Penso que o interesse da população está acima de qualquer grupo político ou sigla partidária. Com essa visão de trabalho, é que decidimos que o partido SOLIDARIEDADE passará a fazer parte do grupo político que apoia a atual administração de Chopinzinho”, disse Nereu.