OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Flamengo leva virada do San Lorenzo e dá adeus à Libertadores
18 de Maio de 2017
 
 

O sonho de voltar a conquistar a Libertadores acabou para o Flamengo. A equipe rubro-negra foi eliminada da competição ao ser derrotada pelo San Lorenzo, de virada, por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires. Com isso, sobra ao time de Zé Ricardo a Copa Sul-Americana. O time carioca encerrou a fase de grupos da Libertadores na terceira posição com nove pontos ganhos, sendo superado pelo próprio San Lorenzo e pelo Atlético-PR, que ficaram com as duas vagas do Grupo 4. O Flamengo saiu na frente com Rodinei, mas a equipe do Papa Francisco virou o marcador com gols de Angeleri e Belluschi. O resultado acabou fazendo justiça ao melhor desempenho do San Lorenzo, que partiu para buscar a vitória desde os primeiros minutos. O Flamengo conseguiu sair na frente, mas recuou para defender o resultado e acabou sofrendo grande pressão durante todo o segundo tempo. Os argentino não desistiram e acabaram sendo premiados pelo esforço.

O ano emocionante do Atlético Paranaense ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. A equipe brasileira foi ao Chile e venceu a Universidade Católica por 3 a 2, se classificando para a próxima fase da Libertadores da América 2017. O resultado deixou o Furacão na segunda colocação do Grupo 4 e eliminou os chilenos, que ficaram em último.

O Santos viveu uma típica noite de Libertadores nesta quarta-feira. Jogando na altitude de 3.660 metros de La Paz, na Bolívia, o Peixe foi pressionado desde o início pelo The Strongest, viu Bruno Henrique, seu melhor jogador, ser expulso no primeiro tempo e ainda saiu atrás no marcador. Porém, mesmo com todas as adversidades, o Peixe foi buscar o empate na segunda etapa, com Vitor Bueno, também presenciou Pablo Escobar tentando cavar e perdendo um pênalti no fim, e voltará para o Brasil nesta quinta com a classificação para as oitavas de final do torneio na bagagem. Com a igualdade, o alvinegro manteve-se na liderança do grupo 2, com nove pontos, e confirmou a vaga na próxima fase da Liberta. O The Strongest, por sua vez, ocupa a segunda colocação, com oito, e segue lutando pela classificação. Na última rodada da fase de grupos da competição, os santistas recebem o Sporting Cristal, na Vila Belmiro, na próxima terça-feira, às 21h45 (de Brasília). Já os bolivianos ‘jogam a vida’ contra o Santa Fe, no mesmo horário, em Bogotá. Quem vencer na Colômbia ficará com a outra vaga da chave.

A Chapecoense segue viva no grupo 7 da Libertadores. A equipe foi à Argentina nesta quarta-feira e venceu o Lanús por 2 a 1, mantendo vivas as chances de classificação. Os gols foram de Wellington Paulista e Luiz Otávio. Sand fez para os argentinos. Com o resultado, a equipe de Vagner Mancini foi a sete pontos, dependendo apenas de si para avançar às oitavas. O Lanús, também com sete, está na briga por um lugar na próxima fase. Na última rodada da chave, a Chapecoense recebe o Zulia-VEN, na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília). No mesmo horário, o Lanús vai ao Uruguai encarar o Nacional, em confronto direto pela liderança da chave.

 
 
 
Esportes
Veja mais »
Botafogo e Flamengo empatam sem gols
   
   
Grêmio larga na frente do Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil
   
   
Mesmo sem CR7, Real Madrid passa fácil pelo Barcelona e é campeão
   
   
Neymar estreia com gol e assistência em vitória do PSG
   
   
Real Madrid vence o Barcelona com gol e expulsão de Cristiano Ronaldo
   
   
Atlético-MG bate o Flamengo, Atlético-PR goleia o Bahia, Sport e Ponte empatam, São Paulo vence o Cruzeiro e Botafogo bate o Grêmio
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web