Na manhã desta quarta feira, dia 08, a Polícia Militar de Coronel Vivida elucidou um caso de furto que ocorreu em Chopinzinho na tarde de terça feira, dia 07, com a prisão do suspeito.

Por volta das 09h00min, a Polícia recebeu uma denúncia relatando que um rapaz esteve em uma relojoaria no município de Coronel Vivida, e que o mesmo pediu uma avaliação em alguns objetos de origem duvidosa. A polícia realizou patrulhamento e localizou um veículo, no qual havia um condutor com as características repassadas na denúncia. Foi realizada a abordagem onde nada de ilícito foi encontrado, mesmo sem indícios o condutor foi encaminhado junto de sua esposa até a sede da 3ª Cia. Diante da polícia, o rapaz negou que esteve na relojoaria, porém foram analisadas as imagens nas câmeras do estabelecimento, onde foi possível identificá-lo, confirmando que ele havia estado no local. Mediante assinatura da autorização de busca domiciliar na residência do suspeito, foram localizados vários objetos, como: celulares smartphones, litros de wiski, relógios, tablet, dinheiro, um simulacro entre outros.

Em análise no sistema da Polícia, foi localizado um registro de FURTO ocorrido no município de Chopinzinho, na tarde do dia 07/03, e que os objetos furtados eram semelhantes aos localizados. Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Coronel Vivida. Ainda em decorrência da ação, com apoio da Polícia Civil, foi localizado no teto do veículo do suspeito, mais três relógios sendo um de ouro, uma faca, e uma corrente de ouro.