Nesta semana após um intenso trabalho de investigação, a Polícia do município do Candói efetuou a prisão de três elementos acusados de envolvimento nos roubos que vinham acontecendo com muita frequência principalmente no interior do município.

Foram presos na comunidade de Lagoa Seca, Adilson José Rodrigues, vulgo Marmita, e Juliano da Rosa Vieira, vulgo Boneco. Na sequencia da operação, a polícia efetuou a prisão de Fernando Rodrigues, irmão de Marmita.

Com os marginais à polícia encontrou uma moto com placa adulterada e um veículo gol, além de um revólver calibre 38. Durante as investigações a polícia descobriu que um quarto integrante da quadrilha havia sido assassinado. O suspeito foi identificado como Cleiton Dubai, o qual era morador em Guarapuava. Ele teria sido morto após desentendimento com os demais integrantes da quadrilha após um roubo no interior do município do Candói e o corpo foi jogado em um matagal na divisa dos municípios de Candói e Cantagalo.

A Polícia Militar iniciou buscas no local indicado, sendo que na tarde desta quinta feira, dia 09, o corpo de Cleiton Dubai foi encontrado.

A Polícia vinha monitorando a quadrilha do “Marmita” como era conhecida a algum tempo, os quais estavam aterrorizando nos municípios de Candói e Cantagalo. Eles agiam sempre e propriedades do interior, e empregavam o uso de muita violência contra as vítimas.