A jovem Carina Pires de Lima Borba, 26 anos, foi encontrada morta no banheiro da casa onde ela trabalhava de diarista, na localidade de Assentinho, em Rio Bonito do Iguaçu, próximo ao CTG.

Segundo o dono da casa, Carina sempre trabalhava como diarista para ele e sua família, sendo que na tarde desta terça feira, dia 28, ela foi trabalhar e ficou sozinha na casa. Por volta das 17h40min, o proprietário retornou para pagá-la pelo dia de serviço e levar a jovem para casa, pois ela morava na cidade, próximo da Apae de Rio Bonito do Iguaçu. Quando chegou na porta da casa, enxergou Karina caída no banheiro em meio a uma poça de sangue.

Imediatamente ele acionou a Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu. O IML de Pato Branco e a Perícia de Cascavel também foram acionados para fazer levantamento no local. Segundo informações do perito, a vítima foi assassinada com um golpe de faca profundo no pescoço, ou seja, foi degolada.

O marido de Carina foi encaminhado para a delegacia de Laranjeiras do Sul para ser ouvido, mas devido ao fato de ter tomado medicamentos fortes, não conseguiu dar informações coerentes, ficando para ser ouvido mais tarde, após passar o efeito dos remédios. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

(Fonte: Rádio Campo Aberto)