Na noite deste domingo, dia 02, a Polícia Militar de Chopinzinho fez a apreensão de mais um som automotivo por perturbação do sossego. Por volta das 20h20min, os policiais receberam uma ligação, a qual informava que na Rua Augusto Sguissardi no Bairro San Genaro, havia um veículo em uma residência que estava com o som excessivamente alto, perturbando os moradores da região.

Ao verificar a denúncia, os policiais constataram que a cerca de três quadras de distância do local era possível ouvir em volume muito alto. Ao chegar na residência os policiais através de sinal sonoro e por voz, chamaram o proprietário, porém, como o som estava excessivamente alto, o proprietário não escutava a sirene da viatura policial.

Somente após algum tempo o proprietário percebeu que a polícia estava em frente à sua casa, momento em que ele foi orientado a desligar o som, o qual disse que não iria desligar. Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao responsável e efetuaram a apreensão do equipamento de som.

O responsável e o veículo foram encaminhados ao Pelotão da Polícia Militar, onde foi retirado o som do veículo pelo proprietário, o qual foi apreendido. Após ser confeccionado um termo circunstanciado o proprietário foi liberado.