Por volta das 11h00min da manhã desta segunda feira, dia 17, a Polícia Militar de Chopinzinho recebeu uma denúncia anônima de que Antônio Carlos de Oliveira, acusado da tentativa de homicídio contra sua ex-mulher Natieli Guedes e contra Edicarla Cenci Presa, fato ocorrido na manhã da última terça feira, dia 11, estaria em um veículo branco rodando no bairro Menino Deus, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto.

Ao verificar a denúncia, os policiais abordaram um veículo com as características citadas na denúncia, onde os ocupantes foram identificados como sendo o acusado, o qual estava em companhia de um advogado de Laranjeiras do Sul. Ao confirmar a identidade do mesmo, os policiais deram voz de prisão, tendo em vista que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Chopinzinho.

O advogado alegou que já havia mantido contato com o delegado de Polícia de Chopinzinho, informando que nesta segunda feira, estaria apresentando seu cliente, por isso não haveria a necessidade da prisão, o qual estava levando o mesmo para ser apresentado na DP.

Antônio Carlos de Oliveira foi encaminhado pelos PMs para a delegacia de Polícia de Chopinzinho, onde seu advogado acompanhou o depoimento, o qual permaneceu detido. Ainda na tarde desta segunda feira, o acusado deverá ser encaminhado para a subdivisão policial de Pato Branco, onde permanecerá detido.