No último sábado, dia 29, a equipe de futsal feminino de Chopinzinho entrou em quadra para enfrentar o time de Honório Serpa pela Copa Chopinzinho de Futsal. Com as duas equipes já classificadas, o jogo valia apenas para definir o primeiro lugar do grupo.

Mostrando superioridade no jogo, a equipe de Chopinzinho impôs seu ritmo e aos poucos foi criando as oportunidades, onde logo no início abriu vantagem de 02 a 00. Mesmo com maior volume de jogo da equipe chopinzinhense, o time de Honório Serpa conseguiu buscar o empate.  Com maior volume de jogo, as meninas de Chopinzinho foram envolvendo as adversárias e aos poucos foram criando as oportunidades e ampliando o placar até fechar a goleada em 08 a 02. Com o resultado, Chopinzinho garantiu o primeiro lugar do grupo.

No primeiro jogo da noite, as equipes de São Jorge do Oeste e Coronel Vivida empataram em 04 a 04. Com esse resultado, a equipe de Coronel Vivida foi eliminada tendo em vista que havia perdido na primeira partida. São Jorge do Oeste havia vencido Pato Branco na estreia e com o empate chegou a 04 pontos e garantiu classificação.

Com os resultados deste sábado, os confrontos da semifinal ficaram definidos da seguinte forma: Chopinzinho enfrenta Pato Branco, e Honório Serpa enfrenta São Jorge do Oeste. Os jogos estão programados para acontecer no próximo sábado, dia 06 de maio no Ginásio de Esportes Dionisto Debona.

Nesta terça feira, dia 02, acontece mais dois jogos pela Copa Chopinzinho de futsal, na categoria masculino.

19:45- Coronel Vivida                    X             Bom Sucesso do Sul

20:45- Mangueirinha                     X             Foz do Jordão

Quinta Feira dia 04

19:45- Candói                                   X             Dois Vizinhos

20:45- Chopinzinho                        X             Francisco Beltrão