A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi solicitada via fone, pelo atendente do posto de saúde, informando que chegou no local dois homens para ser atendidos, os quais possuíam lesões decorrentes de disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, a Polícia Militar constatou que um dos homens tinha uma perfuração na região torácica lado direito e outra na coxa direita. A outra vítima tinha uma perfuração na mão esquerda e dedos quebrados da mão direita. Ambos relataram que foram alvos de disparos de arma de fogo.

Segundo os mesmos, estavam na linha Urutu sozinhos, na casa de um amigo, sentados na varanda, quando ouviram disparos de arma de fogo que vinham do mato, que fica atrás da casa; que em seguida foram atingidos pelos disparos, que eles então saíram correndo da casa, e entraram em contato com um parente, que desceu ate o local, e os trouxeram ate o posto para serem socorridos.

Segundo as vitimas, os mesmos não possuem nenhum desafeto, e não suspeita de quem possa ser o autor dos disparos. A equipe realizou diligências próximas ao local do fato, mas nenhum suspeito foi localizado. As vitimas, foram orientadas a comparecerem na Delegacia de Policia em São João, para dar maiores esclarecimentos dos fatos.