Na noite desta quinta feira, dia 04, a equipe de Chopinzinho tinha uma parada dura diante do time de Francisco Beltrão, pela Copa Chopinzinho de Futsal. Para garantir a vaga nas semifinais, o time do técnico Tuti precisava vencer sem levar muitos gols nos critérios de desempate. O jogo começou movimentado e ainda no primeiro tempo Chopinzinho saiu na frente com Marcelo que recebeu numa jogada de contra ataque e chutou rasteiro na saída do goleiro Léo para fazer 01 a 00.

O jogo foi de muito equilíbrio e Chopinzinho teve chances de ampliar, assim como a equipe Beltronense teve boas oportunidades de empatar o jogo. Nos minutos finais o time do Beltrão ainda pressionou na tentativa de buscar o empate, porém, o placar ficou em 01 a 00 para Chopinzinho que comemorou com o bom número de torcedores que se fizeram presente no Dionisto Debona para prestigiar a equipe da casa. Com o resultado de ontem, as equipes de Chopinzinho, Francisco Beltrão e Foz do Jordão, empataram com três pontos cada. No critério de desempate que é saldo de gols entre as três equipes, Chopinzinho ficou em vantagem e passou para a semifinal da competição.

Copa Chopinzinho de Futsal Masculino

19:45 - Dois Vizinhos                      06           X             07           Candói

20:45 - Chopinzinho                       01           X             00           Francisco Beltrão

Semifinais terça feira- dia 09/05/2017

19:45 - Mangueirinha                    X             Candói 

20:45 - Chopinzinho                       X             Bom Sucesso do Sul

Neste sábado, dia 06, acontece as duas semifinais da categoria feminina. A partir das 19h00min estarão se enfrentando no Dionisto Debona, as equipes de São Jorge do Oeste e Honório Serpa. Depois, a partir das 20h00min, com transmissão da Rádio Chopinzinho, o confronto será entre as equipes de Chopinzinho e Pato Branco.

Copa Chopinzinho de Futsal Feminino

Semifinais – Sábado- dia 06/05/2017

19:00 – São Jorge do Oeste        X             Honório Serpa

20:00 – Chopinzinho                      X             Pato Branco