Na noite desta terça feira, dia 16, por volta de 21:15, em patrulhamento pela Avenida 15 de novembro, a Polícia Militar de Chopinzinho avistou o veículo Gol de cor Preta com placas de Mangueirinha o qual estava em atitude suspeita.

Foi realizada abordagem e realizado revista pessoal no condutor, onde nada de ilícito foi constatado. Na sequencia, em revista no veículo foi encontrado em seu interior uma quantia considerável de cigarros oriundos do PARAGUAI.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao condutor, o qual foi encaminhado juntamente com o veículo até o 2° Pelotão para as providências cabíveis, onde também foi feita a conferência e contabilização dos cigarros totalizando 185 maços (aproximadamente 1850 carteiras de cigarro).

Depois disso, os policiais entraram em contato com a delegacia de polícia federal de Guarapuava e informaram que o veículo apreendido não possuia condições seguras para se deslocar rodando até Guarapuava. Diante disso, a equipe foi orientada a apreender o veículo pelas infrações de trânsito nele constatado. Após o término da documentação pertinente a equipe conduziu o envolvido até a Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para que sejam adotas as demais providências.