Com um grande público presente no Centro Esportivo Municipal Dionisto Debona no último sábado à noite, dia 20, aconteceram as finais da 1ª Copa Chopinzinho de Futsal.

A programação estava prevista com a decisão do 3º lugar do futsal feminino a partir das 18h00min entre Chopinzinho e Honório Serpa. A equipe visitante não compareceu e perdeu por WO.

Posteriormente, às 19h00min estava programada a decisão do 3º lugar do futsal masculino entre Chopinzinho e Mangueirinha, onde a equipe de Mangueirinha também não compareceu e perdeu por WO.

Na sequencia, às 20h00min, foi realizado a grande final do futsal feminino entre as equipes de São Jorge do Oeste e Pato Branco. Sem dificuldades as meninas de São Jorge do Oeste dominaram o jogo e venceram com certa facilidade pelo placar de 06 a 01, sagrando-se campeãs da competição.

Em seguida, às 21h00min, foi à vez da grande decisão do futsal masculino entre Candói e Bom Sucesso do Sul. Um jogo de alto nível e muito equilibrado do início ao fim. Bom Sucesso chegou a abrir 02 a 00, porém, o time de Candói diminuiu no segundo tempo e os últimos 10 minutos foi de muita pressão da equipe candoiana tentando buscar o gol de empate, porém, o time de Bom Sucesso do Sul conseguiu segurar o resultado com boas defesas do goleiro Sagui e venceu por 02 a 01, levando o título da competição. Confira os resultados:

FUSTAL MASCULINO

1º- Bom Sucesso do Sul

2º- Candói

3º- Chopinzinho

Artilheiro: Jailson (Dois Vizinhos)

Goleiro menos vazado: Sagui (Bom Sucesso do Sul)

FUTSAL FEMININO

1º- São Jorge do Oeste

2º- Pato Branco

3º- Chopinzinho