Terminou por volta das 18h00min desta terça feira, dia 06, o júri realizado no Fórum da Comarca de Chopinzinho. Ao final do julgamento, o réu Paulo Sergio Folmer, foi condenado a uma pena de 18 anos de reclusão pelo crime de tentativa de homicídio triplamente qualificado.

O CRIME

O crime ocorreu no dia 22 de julho de 2016, por volta das 17h30min, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Chopinzinho. Na época o denunciado Paulo Sérgio Folmer, utilizando-se de um veículo Gol vermelho com placas de Taboão da Serra-SP, atropelou sua ex-mulher Marilei Ravaneli, fazendo com que ela caísse ao chão, momento em que o acusado desembarcou do veículo e passou a desferir vários golpes contra a vítima, utilizando para isso, uma chave de fenda. A vítima teve inúmeras lesões e foi encaminhada para o hospital.  O autor foi detido posteriormente e aguardava julgamento detido na 5ª SDP de Pato Branco.

Presidiu a sessão de julgamento o juiz Dr. João Ângelo Bueno, na acusação o promotor Dr. Willian Rafael Scholz e na defesa as advogadas Viviane Aparecida Brizola e Caroline Spader.

PRÓXIMO JÚRI

O próximo júri na Comarca de Chopinzinho está marcado para a próxima sexta feira, dia 09, onde estarão no banco dos réus Ezequias Moraes da Silva vulgo “Quize”, e Rafael dos Santos, vulgo “Rafa”. O júri está marcado para iniciar às 09:00, onde na defesa de Ezequias Moraes da Silva estarão atuando os advogados Junio Scapinello e Marcelo Conte. Na defesa de Rafael dos Santos estarão atuando os advogados Paulo Schaefer e Mauricio Moreira Perin.