WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Chopinzinho
16 de Fevereiro de 2017

A equipe da Polícia Militar de Chopinzinho composta pelo Tenente Haesbaert e pelos soldados Reis, Girotto e Benini, ao realizar consulta no sistema nacional de mandados de prisão expedidos pela comarca de Chopinzinho, observou que havia um homem identificado como Vilmar Albuquerque, 40 anos, o qual tinha um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de estupro resultante em lesão corporal grave, a ser cumprido em regime fechado pelo prazo de 13 anos e 02 meses de prisão.

De posse das informações, a equipe se deslocou até a residência do infrator,  o qual não se encontrava em casa. No entanto, a polícia foi informada por outra pessoa que o morador daquela casa seria um homem com as características do procurado, porém, naquele horário ele deveria estar trabalhando em uma empresa no centro da cidade.

De posse da informação, os policiais foram até o local de trabalho indicado, onde localizaram o suspeito, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná