Por volta das 08h40min desta Quinta-feira, 08 de Junho, na Rua Santos Dumont - Loteamento Dalmut, aconteceu um homicídio do tipo esfaqueamento. A vitima foi Carlos Luciano Alves  da Luz, e o autor foi identificado como Claudinei Ramos.

De acordo com informações, a ex-mulher da vítima, manteve um relacionamento com o Claudinei com o qual tem um filho de um ano de idade e outro filho de quatro anos com o Carlos. Recentemente ela estava separada do Claudinei e a guarda provisória das duas crianças estava com a mãe do autor do crime, porém, na tarde de ontem em audiência realizada no Fórum da Comarca de Chopinzinho, a justiça determinou a devolução da guarda para a mãe.

Diante disso, na manhã de hoje, a vítima foi levar sua ex-mulher para pegar as crianças no local, sendo que ao chegar Carlos e Claudinei se desentenderam e durante a confusão, o pai do autor segurou Carlos, enquanto Claudinei golpeou a vítima com pelo menos quatro facadas. Percebendo o que estava acontecendo, a mãe do acusado entrou no meio para separar a briga, a qual também foi atingida por uma facada na mão e um golpe que atingiu de raspão a barriga.

Depois disso, os autores fugiram do local, levando o carro da vítima, uma Parati branca, tomando rumo ignorado.