OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Projeto social da empresa Doce Docê entrega kits escolares para alunos de escola indígena
16 de Fevereiro de 2017
 
 

a manhã desta quinta feira, dia 16, a empresa Doce D’ocê, de Chopinzinho realizou a entrega de 175 kits de materiais escolares para alunos da escola  JYkre Tag, na reserva indígena no trevo de Mangueirinha.

A iniciativa faz parte do projeto social “D+mais saúde”, idealizado pelos funcionários da empresa, o qual já está no terceiro ano. O proprietário da Doce D’ocê, Carlos Bazanella, participou da entrerga dos kits para as crianças. “O projeto D+Saúde, é uma iniciativa dos funcionários da empresa, os quais no primeiro ano fizeram a distribuição de kits para os filhos dos colaboradores da Doce D’Ocê. No segundo ano, o projeto contemplou alguns bairros da cidade, e agora foi definido pelos coordenadores do projeto, que seria importante contemplar alunos da reserva indígena, mais precisamente aqui na área Kaygangue. Como diretor da empresa, damos total apoio ao projeto e ficamos muito felizes em poder estar aqui hoje alegrando um pouco mais o dia a dia dessas crianças, pois sabemos das dificuldades que a maioria dos pais enfrentam para comprar uma mochila e os materiais escolares para seus filhos”, disse Bazanella.

O Cacique Milton Alves, também participou da entrega do material escola e destacou a importância da iniciativa e agradeceu a empresa Doce D’ocê. “É a primeira vez que nossas crianças estão sendo contempladas com um projeto como este. Sabemos que o preço do material escolar é elevado, e, a renda das nossas famílias aqui na aldeia é pequena. Até hoje ainda temos muitas crianças que não tem onde levar o material escolar por falta de condições de comprar, sendo que a partir de agora todos terão sua mochila e o material necessário e adequado para estudar. Temos crianças que estudam há vários anos na escola, e que nunca tiveram uma mochila, o que para elas é a realização de um sonho. Por isso, só temos que agradecer a empresa e aos funcionários pela iniciativa”, disse o cacique.

O diretor da escola, professor Célio Detogni, destacou a importância do projeto para os alunos. “Nós tempos aqui 175 alunos que vão desde a pré-escola até o nono ano do ensino fundamental, os quais estão sendo beneficiados com todo o material escolar para ser usado neste ano. Nós temos aqui no período da manhã, alunos dos 3º, 4º, 5º, 8º e 9º ano. Na parte da tarde, são os alunos da pré-escola, 2º ano, 6º ano e 7º ano. Percebemos uma alegria contagiante nos olhos das crianças e dos pais que vieram acompanhar a entrega dos kits. Só temos que parabenizar a empresa Doce D’Ocê e agradecer a todos”, finalizou o diretor.

 
     
     
     
     
     
 
 
Educação
Veja mais »
Abre inscrições para Processo seletivo para estagiário em Candói
   
   
Divulgada lista provisória com o resultado do PSS em Chopinzinho
   
   
Processo Seletivo para profissionais da educação está com inscrições abertas
   
   
Projeto voltado a autores de violência doméstica é implantado em Chopinzinho
   
   
Unicentro reabre as inscrições para vagas remanescentes
   
   
Projeto de grupo reflexivo para homens autores de violência doméstica será assinado por autoridades no Fórum de Chopinzinho
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web