OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Projeto social da empresa Doce Docê entrega kits escolares para alunos de escola indígena
16 de Fevereiro de 2017
 
 

a manhã desta quinta feira, dia 16, a empresa Doce D’ocê, de Chopinzinho realizou a entrega de 175 kits de materiais escolares para alunos da escola  JYkre Tag, na reserva indígena no trevo de Mangueirinha.

A iniciativa faz parte do projeto social “D+mais saúde”, idealizado pelos funcionários da empresa, o qual já está no terceiro ano. O proprietário da Doce D’ocê, Carlos Bazanella, participou da entrerga dos kits para as crianças. “O projeto D+Saúde, é uma iniciativa dos funcionários da empresa, os quais no primeiro ano fizeram a distribuição de kits para os filhos dos colaboradores da Doce D’Ocê. No segundo ano, o projeto contemplou alguns bairros da cidade, e agora foi definido pelos coordenadores do projeto, que seria importante contemplar alunos da reserva indígena, mais precisamente aqui na área Kaygangue. Como diretor da empresa, damos total apoio ao projeto e ficamos muito felizes em poder estar aqui hoje alegrando um pouco mais o dia a dia dessas crianças, pois sabemos das dificuldades que a maioria dos pais enfrentam para comprar uma mochila e os materiais escolares para seus filhos”, disse Bazanella.

O Cacique Milton Alves, também participou da entrega do material escola e destacou a importância da iniciativa e agradeceu a empresa Doce D’ocê. “É a primeira vez que nossas crianças estão sendo contempladas com um projeto como este. Sabemos que o preço do material escolar é elevado, e, a renda das nossas famílias aqui na aldeia é pequena. Até hoje ainda temos muitas crianças que não tem onde levar o material escolar por falta de condições de comprar, sendo que a partir de agora todos terão sua mochila e o material necessário e adequado para estudar. Temos crianças que estudam há vários anos na escola, e que nunca tiveram uma mochila, o que para elas é a realização de um sonho. Por isso, só temos que agradecer a empresa e aos funcionários pela iniciativa”, disse o cacique.

O diretor da escola, professor Célio Detogni, destacou a importância do projeto para os alunos. “Nós tempos aqui 175 alunos que vão desde a pré-escola até o nono ano do ensino fundamental, os quais estão sendo beneficiados com todo o material escolar para ser usado neste ano. Nós temos aqui no período da manhã, alunos dos 3º, 4º, 5º, 8º e 9º ano. Na parte da tarde, são os alunos da pré-escola, 2º ano, 6º ano e 7º ano. Percebemos uma alegria contagiante nos olhos das crianças e dos pais que vieram acompanhar a entrega dos kits. Só temos que parabenizar a empresa Doce D’Ocê e agradecer a todos”, finalizou o diretor.

 
     
     
     
     
     
 
 
Educação
Veja mais »
Alunos da Escola Tancredo Neves participam do projeto Café com a PM
   
   
Conselho da Criança e do Adolescente inicia campanha de doação do Imposto de Renda
   
   
Prefeitura de Sulina divulga resultado final do PSS para professores
   
   
Projeto social da empresa Doce Docê entrega kits escolares para alunos de escola indígena
   
   
Sulina abre inscrições para contratação de professores temporários
   
   
Divulgado edital com resultado de pedidos de transferências de acadêmicos da Unilagos em Mangueirinha para a Unicentro de Chopinzinho
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web