Terminou nesta quinta feira a “1ª Copa Tião de Bocha” em trios do Chopinzinho Clube de Campo. A decisão foi entre as equipes compostas pelo Cavinete, Vini e Neguinho contra Moacir, Diogo e cachorro. A disputa começou pelo individual onde o Moacir venceu o Cavinete pelo placar de 12 a 10; no segundo jogo a dupla formada por Vini e Neguinho venceram Diogo e Cachorro por 12 a 04 e no trio a equipe composta por Cavinete, Vini e Neguinho venceram Moacir, Diogo e Cachorro por 12 a 04, sagrando-se campeão da competição.

Durante a entrega da premiação foi feita uma bonita homenagem à Sebastião Ribeiro da Cruz, que foi um grande incentivador da bocha e sempre fez parte da seleção que representou Chopinzinho nas competições regionais e estaduais. Tião, como era conhecido de todos, também participava de todas as competições realizadas no Chopinzinho Clube de Campo e tinha amizade com todo mundo, por isso, surgiu à ideia de fazer a homenagem ao grande amigo e desportista “Tião”, o qual faleceu há poucos meses por problemas de saúde.

A esposa, filhos e netos estiveram presentes no Clube para a entrega da premiação aos vencedores da competição, onde foi inaugurada uma placa em homenagem ao Sebastião Ribeiro da Cruz e num clima de muita emoção o presidente do Chopinzinho Clube de Campo, Vanderlei Verdi fez a entrega de uma lembrança à família do homenageado.

Confira a classificação final do campeonato:

1º- Cavinete, Vini e Neguinho

2º- Moacir, Diogo e Cachorro

3º Biava, Jaime e Rogério

4º- Galo, Lênio e Celso Sangaletti