Neste domingo, dia 18, aconteceu a 4ª Rodada da Taça Iguaçu de Futebol no município de Sulina. No primeiro jogo da tarde, a equipe de Dois Vizinhos não teve dificuldades para vencer São Jorge do Oeste pelo placar de 03 a 00. Esta foi a segunda vitória em dois jogos da equipe duovizinhense, a qual com o resultado garantiu classificação para a próxima fase.

No segundo jogo da tarde, a equipe de Chopinzinho que havia empatado com Coronel Vivida na estreia, conseguiu uma importante vitória diante do time de Saudade do Iguaçu pelo placar de 02 a 00, resultado que eliminou a equipe saudadense da competição, tendo em vista que tinha uma vitória diante da equipe de Sulina, e uma derrota para Coronel Vivida, ficando com três pontos somados.

Chopinzinho e Coronel Vivida estão empatados na liderança com quatro pontos cada, porém, a equipe vividense leva vantagem no saldo de gols, a qual tem um saldo de três gols e Chopinzinho conta com um saldo de dois gols.

As duas equipes ainda tem um jogo para realizar na competição. Tanto Chopinzinho, quanto Coronel Vivida vão enfrentar o time de Sulina.

O JOGO

No jogo deste domingo, a equipe chopinzinhense comandada pelo técnico Jean Góis, começou com amplo domínio da partida, até que aos 13 minutos fez 01 a 00 na jogada rápida do Sagui pela direita, o qual cruzou na área e o centroavante Zeca estava lá para conferir de cabeça e colocar Chopinzinho na frente do placar. Depois do gol, o time caiu um pouco de rendimento e Saudade do Iguaçu teve mais volume de jogo, chegando a criar algumas oportunidades de perigo para o goleio Lucas, porém, não se converteram em gols e o primeiro tempo terminou com a vantagem da equipe Chopinzinhense.

No segundo tempo, o técnico Jean, procedeu algumas alterações na equipe, a qual voltou a acertar a marcação e novamente teve o domínio da partida, até que aos 09 minutos numa jogada pela direita a bola foi lançada na área e o goleiro Mauro não conseguiu segurar e no rebote o lateral Marquinhos colocou para o fundo da rede, fazendo 02 a 00 para Chopinzinho.  

No restante da partida o técnico Tato, de Saudade do Iguaçu, ainda procedeu diversas alteração na tentativa de reverter o placar, porém, Chopinzinho estava bem compactado e dificultava as investidas da equipe Saudadense, que terminou o jogo em 02 a 00 e a equipe eliminada da competição.