O Colégio Nossa Senhora das Graças, de Pato Branco, foi o grande campeão do futsal masculino, classe B, na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Chopinzinho. Na final desta quinta-feira (29), no Ginásio Dionisto Denbona, o Nossa Senhora das Graças venceu o CE Celly Tereza Grezzana, de Chopinzinho, pelo placar de 6 a 1.

O Nossa Senhora das Graças abriu o placar aos 4 minutos de jogo através de Mano. O Celly Grezzana empatou aos 6 minutos, mas 40 segundo depois, o Nossa Senhora das Graças marcou o segundo gol, mais uma vez com Mano. Ainda no primeiro tempo, aos 8 minutos, o Colégio Nossa Senhora das Graças chegou ao terceiro gol com João Vitor Moretti.

No segundo tempo, a equipe de Chopinzinho tentou seus gols, mas os pato-branquenses conseguiram dominar o jogo. Aos 4 minutos, Mano faz o quarto gol. Um minuto depois, o artilheiro Mano fez o quinto gol do Nossa Senhora das Graças. O time de Pato Branco fechou o placar aos 9 minutos com Felipe marcando o sexto gol do Nossa Senhora das Graças. Placar final, Nossa Senhora das Graças 6 x 1 Celly Tereza Grezzana.

O Nossa Senhora das Graças jogou com Ryan, João Vitor Moretti, Gabriel Silva, Felipe, Emanuel, Enzo, João Victo Zanini, Gabriel Serpa, João Gabriel, Jackson e Gustavo. Técnico - Iuris Marcelo de Maia.

Logo após o jogo foi feita a entrega das medalhas pelo prefeito de Chopinzinho, Álvaro Dênis Ceni Scolaro.

A medalha de bronze ficou com o CE Arnaldo Busato de Coronel Vivida, que venceu o CE Misael Araujo, de Mangueirinha, pelo placar de 5 a 4.