A Polícia Militar de Chopinzinho recebeu denúncia anônima na tarde desta sexta feira, dia 07, de que um cidadão que tinha mandado de prisão em aberto estaria na comunidade de São Luiz, interior do município.

De posse da informação, os policiais foram até a referida comunidade, porém, o cidadão não foi localizado no local. Diante disso, a equipe então iniciou patrulhamento nas adjacências da comunidade de São Luiz, bem como da comunidade de Km 06, próximo à balsa que dá acesso pelo alagado ao município de Porto Barreiro, sendo que a aproximadamente um quilômetro da balsa, foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita. Foi então, dado voz de abordagem, os quais foram identificados e revistados. Dentro do bolso da calça de um dos elementos, a polícia encontrou três cartuchos, sendo um de calibre 12 intacto, um de calibre 32 deflagrado e um de calibre 36 recarregado. Já na mochila do outro abordado foi localizada uma espingarda artesanal.

Diante da situação, foi dado voz de prisão em flagrante aos indivíduos sendo os mesmos conduzidos ao Pelotão da Policial Militar para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Pato Branco, para procedimentos de praxe.