Uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar de Candói na manhã desta terça-feira (11) resultou na recuperação de um Bora com registro de roubo. O veículo, de propriedade de Gilmar Pupunisnki, foi encontrado abandonado na comunidade de São Judas Tadeu, na conhecida estrada da “maconha”, próximo do limite entre os municípios de Candói e Cantagalo.

O carro havia sido levado por ladrões no mês de junho durante um assalto que aconteceu num bar na comunidade de Despraiado. Na ocasião, os bandidos que estavam armados e encapuzados, roubaram também dinheiro, cigarro e bebidas, além de agredir um cliente com uma coronhada na cabeça. O dono do veículo disse estar muito contente por ter recuperado o mesmo. “To muito feliz, pois preciso desse carro, rezei muito, pedi a Deus que ele fosse encontrado”, disse.

Sargento Mário, comandante da PM de Candói, agradeceu a população que mais uma vez colaborou com o serviço da Polícia Militar, repassando informações sobre o paradeiro do veículo.

Conforme ele, infelizmente os autores do roubo não foram presos, mas a polícia está investigando e pretende elucidar o caso o mais breve possível. “Agora vamos levar o carro até a 14ª SDP de Guarapuava para vistoria, visto que foi produto de roubo, e depois vamos devolver ao dono. Possivelmente o delegado foi tomar o depoimento dele (Gilmar) para dar sequência a investigação, que conta com apoio do Serviço reservado (P2), do 16º Batalhão de Guarapuava.

 (Fonte: Evandro Artuzzi)