No futebol a equipe de Chopinzinho que já estava classificada, assim como o time do Verê, se enfrentaram na tarde desta segunda feira. O técnico Paulinho Góis optou por escalar um time misto e acabou sendo derrotado pela equipe do Verê pelo placar de 07 a 00. Com o resultado Chopinzinho ficou em segundo no grupo e enfrenta hoje a tarde a partir das 15h30min, o time de Sulina. O jogo será no Estádio Municipal Vicente Mucke com transmissão ao vivo da Rádio Chopinzinho.

A equipe de Verê ficou em primeiro no grupo e vai enfrentar Honório Serpa, o jogo acontece a partir das 13h30min também no Estádio Municipal Vicem Mucke.

Voleibol feminino perde para Marmeleiro e está fora da competição

No voleibol feminino a equipe de Chopinzinho foi eliminada após a derrota para o time de Marmeleiro. A equipe começou vencendo o primeiro sete, porém, perdeu os dois seguintes e como as três equipes do grupo empataram com uma vitória cada um e todos venceram seus jogos por 02 sets a 01, a decisão foi para a somatória dos pontos, onde Chopinzinho acabou ficando de fora por seis pontos.

O voleibol masculino jogou na tarde de ontem para cumprir tabela, já que estava eliminada da competição e novamente foi derrotado por Cruzeiro do Iguaçu por 02 sets a 00.