Na manhã desta quarta feira, dia 19, foi entregue o prêmio no valor de dois mil reais da promoção “Poupança Premiada” do Sicredi para o chopinzinhense Douglas Juliano das Neves.

O prêmio foi entregue na agência do Sicredi de Chopinzinho. De acordo com o gerente da agência, Cleber Giacomini, a promoção “Poupança Premiada Sicredi”, começou no dia 05 de abril e prossegue até o dia 30 de dezembro, onde serão sorteados 10 prêmios semanais no valor de dois mil reais, um prêmio no valor de 50 mil reais por mês e no final da campanha será sorteado um prêmio no valor de meio milhão de reais para um dos clientes.

Para participar da promoção, segundo Giacomini, bata fazer uma poupança programada com depósitos mensais no valor de 100 reais, onde além de obter o rendimento todo mês da poupança, o cliente também estará concorrendo a todos esses prêmios. O gerente lembrou que hoje cerca de 36% dos associados do Sicredi-Chopinzinho, possuem a poupança programada e os números estão aumentando a cada mês, resultado das inúmeras vantagens que são oferecidas.