O futebol de Ampére conquistou na manhã desta quinta-feira (20), a medalha de ouro da fase regional dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Chopinzinho, ao derrotar a equipe de Sulina pelo placar de 1 a 0, no estádio Vicente Mucke.

As duas equipes fizeram um grande jogo, ambas com muita garra e dedicação em busca da classificação para a fase final dos JOJUPs. Ampére abriu placar aos 27 minutos do primeiro tempo através de Alisson.

No segundo tempo a equipe de Sulina tentou o gol de empate, mas Ampére estava com uma zaga segura e ainda levara perigo ao gol de Sulina nos contra ataques. Mas o placar ficou mesmo com a vitória de Ampére por 1 a 0. Resultado que garante a equipe na fase final dos JOJUPs, de 25 a 31 de agosto, em Ivaiporã.

Ampére ficou campeão com Adriano, Alexandre, Alisson, André, Claudio, Danilo, Guilherme, Jeferson, Leonardo, Lucas, Matheus Ferreira, Matheus Pin, Mauricio, Pablo, Samuel, Taylon e Willian. Técnico - Wagner Anziliero.

Sulina ficou com a medalha de prata com Alencar, Almir, Denilso, Felipe, Genilton, Giovani, João Vitor, Jaio, Laelto, Leonardo, Marcelo, Matheus, Shaylon, Thales, Tiago, Venícius, Vitor Gonçalves e Vitor Lemos. Técnico - Eriandro Speglorin.

A medalha ficou com Verê, que derrotou Dois Vizinhos pelo placar de 6 a 0.