A Terceira edição da Festa do Carneiro desossado, realizada neste domingo no Centro Comunitário São Francisco de Assis, em Chopinzinho, superou a expectativa. O evento organizado pelo Rotary Clube de Chopinzinho-Iguaçu, segundo o presidente Daniel Zanesco, superou a expectativa com a venda de ingressos. “Queremos agradecer a todos que prestigiaram nosso evento, onde tivemos mais de 400 ingressos vendidos para o almoço. O lucro da promoção, nós vamos investir uma parte no banco ortopédico do Rotary com a compra de 10 cadeiras de rodas, 03 cadeiras de banho, 04 andadores e 09 pares de muletas, num investimento de 4.900,00 reais e outra parte do dinheiro será repassado para ser investido na campanha de erradicação da pólio”, disse Daniel.

O Governador do Distrito 4640 do Rotary, Eduardo Toshimitsu, esteve prestigiando o evento. Ele destacou a importância de eventos como esse que tem por finalidade angariar recursos para os projetos rotários. “Pra mim é uma felicidade muito grande estar aqui prestigiando um evento como este que tem uma finalidade muito importante que é em benefício da comunidade. Nós rotarianos sempre desenvolvemos projetos com finalidade humanitária, como é o caso desse que estamos prestigiando no dia de hoje aqui em Chopinzinho. Quero parabenizar os companheiros do Rotary Clube de Chopinzinho-Iguaçu, pela iniciativa e tenho certeza que esse dinheiro será muito bem empregado no banco ortopédico e na campanha de erradicação da pólio”, disse o governador.

Para o almoço foram preparados mais de 200 Kg de carne de carneiro e mais de 50 Kg de frango, além dos acompanhamentos como maionese, arroz, mandioca e saladas.