Na madrugada desta terça feira, dia 28, caminhoneiro Chopinzinhense, Aziz Pan, mais conhecido como “Tatu”, foi vítima de assalto, o qual foi mantido refém dos bandidos por várias horas próximo de Curitiba. A filha do caminhoneiro, Helen Pan, fez uma postagem em sua página do Facebook, relatando o episódio vivido pelo seu pai e pedindo ajuda por informações.

Pessoal, peço ajuda de todos!

Meu pai foi assaltado hoje de madrugada em São Luiz do Purunã, entre 1 e 2 hrs da manhã onde estava dormindo no posto Quinta. Ele está machucado, mas está bem. Roubaram o bitrem dele, um Scania 124 prata e uma quantia em dinheiro. Estava carregado de soja de Ponta Grossa, sentido a Campo Largo. Ele foi deixado em São José dos Pinhais, algemado e obrigado ficar dentro do caminhão até às 5 da manhã. Roubaram o bitrem de placas: AIF- 9636 e AIF- 9628. Os assaltantes fizeram o comentário de que deixariam o bitrem próximo a Joinville. Meu pai ainda está pagando as carretinhas que foram reformadas 2 meses atrás e que é nossa maior fonte de renda.

Então, peço por favor a todos os amigos do Facebook que puderem compartilhar para me ajudar chegar a um maior número de pessoas e assim quem sabe termos alguma notícia. E quem souber alguma notícia, ligue no 190, não é preciso identificar-se.