Começa hoje à noite, a fase final dos 31º Jogos da Juventude, divisão B em Chopinzinho. A programação está prevista para iniciar às 19 horas com a concentração no Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona, onde haverá desfile das delegações, pronunciamento das autoridades e apresentações culturais.

Ao todo serão aproximadamente 2.800 atletas de todo o estado do Paraná, que estarão disputando a fase final da competição que vai do período de 11 a 17 de outubro com as modalidades de futsal masculino e feminino, futebol masculino, handebol masculino e feminino, basquetebol masculino e feminino, handebol de areia masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, voleibol de praia masculino e feminino, xadrez e skate.

Para a realização da fase final dos Jogos da Juventude, o município de Chopinzinho investiu na reforma do Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona e nos ginásios de esportes dos bairros, os quais serão utilizados para a disputa das modalidades.

Chopinzinho estreia com o futsal feminino na noite desta sexta-feira, dia 12, a partir das 19:30 no Deonisto Debona contra a equipe de Campo Mourão. Depois no sábado, dia 13, às 19:30 também no Deonisto Debona, as meninas do futsal de Chopinzinho enfrentam Céu Azul, e logo em seguida, o futsal masculino estreia a partir das 21 horas contra Cambé. No domingo, dia 14, as duas equipes de futsal de Chopinzinho retornam a quadra. As 19:30 no feminino Chopinzinho e Arapoti e a partir das 21 horas no masculino Chopinzinho e Piên.

No futebol de campo a estreia de Chopinzinho será no sábado, dia 13, a partir das 15:45, no Estádio Municipal Vicente Mucke contra Quatro Pontes. A equipe volta à campo no domingo, dia 14, a partir das 15:45, para enfrentar Ampére.

No voleibol de quadra feminino a equipe de Chopinzinho estreia contra Siqueira Campos no sábado à tarde, a partir das 18:15 no Deonisto Debona. Depois a equipe retorna à quadra no domingo, dia 14, a partir das 18:15 no Deonisto Debona contra Guaraniaçu.

No voleibol de praia Chopinzinho faz a estreia na sexta-feira, dia 12, no masculino às 16:40 no Chopinzinho Clube de Campo contra a equipe de São Mateus do Sul. Depois no sábado, dia 13, às 12 horas Chopinzinho enfrenta Paranavai.

A Rádio Chopinzinho Chopinzinho estará transmitindo a abertura do evento pela Rádio AM 780, FM 102.9 e pelo Facebook da Rádio e do Portal Dia Notícia e pelo Youtube.