Na tarde desta quarta-feira, dia 07, a Polícia Militar de Chopinzinho em patrulhamento pelo Bairro Cristo Rei, avistou uma veículo GM S10 placas AZY-2923 de Quedas do Iguaçu, em atitude suspeita.

A equipe então realizou abordagem onde com o condutor foi encontrado um rádio comunicador, em revista ao veículo foi constatado que o mesmo estava sem os bancos de passageiros e com um rádio transceptor, acoplado próximo ao volante. Indagado o condutor, o mesmo relatou que utiliza o veículo para contrabando de cigarro e que os rádios são para manter comunicação com o batedor. Próximo ao local da abordagem se evadiu em alta velocidade uma Fiat Strada de cor branca, sendo que possivelmente esse veículo atuava como batedor.

Após a revista, o veículo e o condutor foram encaminhados até a Sede do 2º Pelotão PM, Onde o condutor foi identificado como um rapaz de 21 anos, residente na cidade de Nova Santa Rosa-Pr, e após conferir o Chassi do Veículo foi constatado que o mesmo é produto de roubo no dia 15/09/2018 na cidade de Ibiporã-Pr, e que a placa correspondente é de Belo Horizonte MG.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, onde foi encaminhado juntamente com o veículo a Policia Civil para procedimentos cabíveis.