Dois adolescentes acusados de praticar um assalto foram apreendidos pela Polícia Militar de Mangueirinha no início da tarde desta quinta-feira (25).

Os dois de 15 e 16 anos são acusados de roubar um veículo, um notebook, um aparelho celular, duas folhas de cheque e dinheiro de um homem.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estaria negociando um veículo Honda/Civic e que daria seu Fiat/Pálio na troca e o restante pagaria em dinheiro e havia marcado o local da negociação em Mangueirinha.

Enquanto aguardava o vendedor, dois adolescentes se aproximaram e perguntaram a hora. Em seguida eles sacaram duas armas de fogo e anunciaram o roubo.

Os suspeitos fugiram pela PR-459 em direção ao município de Foz do Jordão levando o Fiat/Palio e os objetos da vítima.

O homem pediu ajuda a uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. A equipe realizou buscas e localizou o veículo próximo a Comunidade de Morro Verde, município de Mangueirinha

O veículo foi abordado e identificado os dois ocupantes menores de idade. Com eles, foi encontrado, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 44, ambos com munições intactas.

Os menores, o carro e os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os demais procedimentos.

(Fonte: PPnews)