A equipe policial da Patrulha Rural realizou operação de transito do tipo bloqueio em frente a usina Salto Santiago, na comunidade de Linha Urutu, em Saudade do Iguaçu, onde foi feito a abordagem de três veículo e seis pessoas.

Em abordagem ao condutor de um veículo Ford/Fiesta, placas de São Domingos/SC, em busca pessoa foram encontrados além de documentos pessoais aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie. Em busca no veículo foi localizado debaixo do banco traseiro um revolver calibre .38, Marca Smitt&Wesson, desmuniciado.

Indagado sobre a procedência da arma, o ocupante do veículo disse não ter documentos de posse e que adquiriu como forma de recebimento de uma conta no dia 19 de setembro na cidade de Laranjeiras do Sul, o qual disse que iria revende-la para outra pessoa, uma vez que não usa arma de fogo.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado pela equipe da Patrulha Rural para o destacamento da PM em Saudade do Iguaçu.

O condutor foi notificado de acordo com o CTB por estar com a habilitação vencida a mais de 30 dias, e o veículo apreendido no pátio do destacamento, ficando a disposição da autoridade de trânsito.

Após a confecção da documentação o senhor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Pato Branco.

(Fonte: Ademir Hanzen – Rádio São João)

(Foto: PM/Patrulha Rural)