Na noite deste domingo, dia 12, a Polícia Militar de Chopinzinho durante patrulhamento avistou um veículo realizando manobras perigosas e trafegando na contra mão da via, e diante da percepção de que os indivíduos que nele estavam são conhecidos da Polícia pela prática reiterada de furtos de veículos, foi realizado acompanhamento tático, sendo que logo após o portal de saída para São João o veículo veio a capotar.

Os três ocupantes, mesmo levemente feridos, tentaram se evadir em meio à mata, sendo que os dois menores foram apreendidos antes de empreenderem fuga e o maior de idade foi preso após buscas na mata.

Os indivíduos foram identificados como sendo um homem maior de idade e outro menor de idade, além de uma adolescente menor de idade. Os envolvidos foram posteriormente identificados e conduzidos todos até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O veículo foi guinchado até o Pelotão PM onde permanecerá a disposição das autoridades competentes. Destaca-se que como não havia Boletim de Ocorrência de furto do veículo supracitado, bem como não foi identificado seu proprietário, até o presente momento não é possível afirmar se o veículo é produto de furto. Destaca-se ainda que o maior de idade já foi preso/apreendido por diversas vezes, possuindo mais de 10 boletins de ocorrência com encaminhamento em seu desfavor, mesmo assim permanecendo em liberdade.

(Fonte: PM)