A campanha Vote Certo começa nesta sexta-feira (20), com várias ações para chamar a atenção do eleitor para a importância do voto. A campanha foi idealizada pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) e tem o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), que irá distribuir materiais específicos para redes sociais, como vídeos e artes, e também banners e folders a todas as entidades por meio das 12 coordenadorias regionais.

A Vote Certo é um convite para que o eleitor reflita antes de definir em quem votar. Alguns questionamentos básicos são apresentados nas peças, para provocar a população sobre aspectos que o bom candidato deve reunir. “O voto é um fator determinante para a construção de um novo País, por isso deve ser confiado à quem não está envolvido em casos de corrupção e que possua um plano sólido de governo”, afirma o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa. 

Peças específicas para cada momento do trabalho de orientação serão produzidas. A primeira etapa foi lançada neste dia 20 de julho. A segunda, no dia 6 de agosto e a terceira, a partir de 21 de agosto. Os materiais podem ser usados por todas as pessoas que queiram participar e compartilhar a campanha. Outras informações pelo telefone (45) 3321-1449.

Fonte: Faciap