Nesta terça-feira (3) a comissão central organizadora (CCO), realizou o lançamento da 18º edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Pato (Expopato 2018), que acontecerá entre os dias 9 a 18 de novembro.

A feira que é organizada pelo Município, pela Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb), pelo Sindicomércio, pela Sociedade Rural Pato Branco e Câmara de Vereadores, trará algumas novidades como a abertura na sexta-feira, também, a abertura dos portões nos fins de semana e feriados será às 14h e não mais 10h como acontecia nas edições passadas.

Também foi anunciada a agenda de shows, que iniciará com o show de abertura com a dupla César Menotti e Fabiano na sexta-feira (9); no sábado (10) o evento conta com a dupla Simone e Simaria. Na véspera do feriado da Proclamação da República, quarta-feira (14) o show é de Marília Mendonça; na quinta-feira (15), será a noite gospel com Karis Korban; a sexta-feira (16), a tradicional noite rock, com Camisa Vênus e Nenhum de Nós; e a última atração da grade de shows será Bruno e Marrone, no sábado (17).  

Mais do que os shows, o evento é "Embora shows nacionais façam parte da grade de programação, a Expopato não é só isso, queremos garantir a presença marcante dos nossos expositores com diversidade de produtos, espaços maravilhosos e com inovações na área gastronômica, comercial, industrial e de prestação de serviços. Sei que posso contar com a motivação e participação dos empresários e da população para organizarmos este evento que é vitrine para nossa cidade” Afirmou Zucchi para o jornal Diário do Sudoeste.  

 

Fonte: Diário do Sudoeste