Na tarde de sexta-feira (12), mais uma prisão relacionada ao crime de estupro de vulnerável foi registrada no município de Barracão. Na ocasião uma mulher foi presa suspeita de prostituir a sobrinha de apenas 13 anos. Vale salientar que na quarta-feira (10), um homem havia sido preso pelo crime de estupro de vulnerável, envolvendo a adolescente, além disso ele possuía imagens com cunho sexual envolvendo menores.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Barracão, Lucas Faria, durante as investigações do caso foi possível identificar que a mulher seria quem estava facilitando que o crime de estupro de vulnerável ocorresse, ela seria a pessoa que estaria aliciando a menor. A mulher ainda teria em seu telefone imagens com cunho sexual envolvendo a adolescente. 

Além disso, ela teria arquitetado um plano para que ninguém fosse responsabilizado, o que caracteriza em tese o crime de fraude processual. Após a colheita de todas as provas foi representado pela prisão preventiva da mulher que foi deferido pelo judiciário e cumprido no final da tarde de sexta-feira. 

Após os procedimentos a mulher foi encaminhada à cadeia pública de Santo Antonio do Sudoeste, onde deverá permanecer a disposição da justiça.

Fonte/foto: Redação Rádio Fronteira