Um grave acidente vitimou fatalmente três pessoas da mesma família na noite desta segunda-feira (25) na BR-277, próximo de Laranjeiras do Sul. O acidente envolveu um carro e dois caminhões. Segundo informações do repórter cinematográfico, Fabricio Eduardo, o carro envolvido na ocorrência é um Celta de Laranjeiras do Sul. Nele viajava uma mulher de 26 anos acompanhada dos filhos, de 1 e 7 anos, respectivamente. 

O carro, que seguia sentido Cascavel, bateu de frente com um caminhão do Paraguai, que seguia sentido Laranjeiras do Sul, e ainda atingiu a lateral de um caminhão baú. O acidente foi provocado pela condutora do Celta. Ela tentou uma ultrapassagem em local proibido, porém, não teve êxito. Os motoristas dos caminhões foram submetidos ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para a ingestão de álcool.

 A condutora do carro e o filho de 7 anos ficaram presos nas ferragens, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros para liberação. Os corpos foram recolhidos ao IML de Guarapuava, após perícia da Criminalística. 

Fotos: Fabricio Eduardo