Um homem morreu após ser esfaqueado pelo vizinho em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. O crime foi registrado pela Polícia Militar na noite deste sábado (23), por volta das 20h45, no Bairro São Cristovão. A vítima teria tentado intervir em uma discussão familiar e acabou sendo ferida no abdômen e tórax. O Siate foi acionado e fez o encaminhamento da vítima ao Hospital Regional, porém, não resistiu vindo a óbito pouco tempo depois. 

O suspeito fugiu de moto e foi encontrado pela PM posteriormente no Bairro Jardim Floresta. Ele estava escondido em um a apartamento, tentou fugir pelo telhado, mas acabou preso. No local foram encontradas duas pessoas, as quais tentaram auxiliar o suspeito. 

Com eles, a PM encontrou uma pequena quantidade de droga. O suspeito do homicídio foi encaminhado, junto com os demais que estavam em sua companhia no apartamento, à 19ª SDP. O local onde ocorreu o crime não passou por perícia, pois familiares efetuaram a limpeza do sangue logo após o Siate ter prestado atendimento. 

Fonte: Polícia Militar