O velório coletivo das jovens, Ana Caroline Basso, 26 anos, Bruna Silvestro, 25 anos, Bruna dos Santos, 26 anos e Paloma Correa Valter, 26, que faleceram após um acidente de trânsito em São José do Cerrito (SC) começou na madrugada desta quinta-feira, dia 27, e está sendo realizado no Centro Comunitário da Paróquia Imaculada Conceição e deve começar na madrugada de quinta-feira (27).

As quatro jovens estavam em um Ônix com placas de Dois Vizinhos que colidiu com uma Toyota de Erechim (RS), no início da noite de terça-feira (25) na rodovia BR-282.

Elas estavam em Santa Catarina onde passaram o carnaval e voltavam para casa em Dois Vizinhos quando sofreram o acidente. Paloma, Bruna e Ana Caroline morreram no local. Já Bruna dos Santos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta (26) no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Bruna Silvestro era médica, formada recentemente na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e é filha de Nilson, chefe do NRE de DV e Marisa Silvestro, que trabalha na Secretaria de Agricultura. Ana Caroline Basso é filha de Anacleto Basso, especialista em trânsito, que trabalha no Detran de Dois Vizinhos, enquanto Paloma trabalhava como dentista e tinha sua clínica odontológica no município.