Um homem foi detido após tentar abordar três crianças oferecendo doces. O fato ocorreu no município de Pinhão na última sexta-feira (21) no início da noite.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h45, na Rua João Dapesko, no bairro Colina Verde, um homem, 60 anos, abordou dois meninos, sete e nove anos de idade, oferecendo doces. Disse que os levaria à uma fazenda. Conforme a PM, ao ver a situação vizinhos interviram e expulsaram o homem da frente da residência onde mora uma das crianças.

Porém, em seguida, o mesmo homem abordou outra criança, três anos, e a pegou no colo. Novamente, populares interferiram e o suspeito fugiu. Entretanto, minutos depois ele retornou à casa do menino de sete anos, entrou na casa e voltou a abordar as crianças que assistiam televisão.

Todavia, o pai do menino entrou na sala e imobilizou o suspeito levando-o para fora de casa. Conforme a PM, ele tinha os bolsos cheios de chicletes e ao ver a viatura engoliu os doces.

De acordo com os denunciantes, trata-se de uma pessoa desconhecida. Porém, a PM não informou se o homem foi preso e interrogado para saber qual era a intenção das abordagens.

(Fonte: Redesul)