O fato aconteceu por volta das 21h40min, da noite deste sábado 22, na Rua Lupicínio Rodrigues Bairro Pinheirinho. A Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Rua Tuiuti no mesmo Bairro a equipe que se deslocou para atender o chamado avistou dois indivíduos na via, e um deles estava ferido com um disparo de arma de fogo na região do pescoço, e perdendo muito sangue.
De imediato a vítima foi encaminhado pela própria equipe policial até a UPA para receber atendimento médico, posteriormente o irmão do jovem relatou que teria ido a pé buscar seu irmão na casa da namorada na Rua Lupicínio Rodrigues Bairro Pinheirinho, e ao saírem da residência foram abordados pelo autor dos disparos, identificado posteriormente pela PM, este teria iniciado uma discussão por motivo passional, pois a vítima estava se relacionando com a ex do mesmo há aproximadamente 40 dias o qual foi companheiro da mulher por três anos.

Após a discussão o autor sacou uma arma aparentando ser um calibre .32 e efetuou um disparo em direção da vítima, atingindo o pescoço do mesmo, em seguida teria disparado mais três vezes na direção do irmão do rapaz, não acertando os disparos. Na vítima que estava caída o autor teria tentado disparar mais vezes, porém a arma teria falhado.
Na sequência utilizando-se de um veículo Fiat/Tipo de cor azul escura evadiu-se tomando rumo ignorado. Sendo assim foi repassado para outras equipes polícias os detalhes do fato e estas realizaram diligências nas residências de familiares do autor porém sem êxito na localização do mesmo. A vítima após procedimentos médicos realizados na UPA foi encaminhado ao hospital São Lucas onde ficou hospitalizado.

Por fim a PM se deslocou até a casa da namorada da vítima ex do autor a qual relatou que passou o dia com seu namorado, e que por volta das 21h40min, ele saiu dizendo que iria para casa, sendo que após alguns minutos ouviu disparos de arma de fogo mas não sabia que o namorado havia se envolvido no fato e teria sido atingido.

(Fonte: Rádio Itapuã)