A semana que passou foi trágica no município de Chopinzinho. De quarta feira até neste sábado, três pessoas perderam a vida, vítimas de acidente de trânsito.

Neste sábado, dia 22, por volta das 17:30 horas o SAMU de Chopinzinho e a Polícia Rodoviária Federal atenderam um acidente do tipo colisão na BR 373, sentido Chopinzinho à Candói, na comunidade de Palmeirinha do Iguaçu, região da Reserva Indígena.

Uma moto de Chopinzinho conduzida por João Vilmar Ricardo, 53 anos, morador na Linha Santa Maria, interior de Chopinzinho, seguia sentido à Candói quando em uma curva colidiu contra a lateral de uma carreta com placas de São João, conduzida por Nelson Eduardo Canan, o qual disse que estava retornando de viagem para São João.

Com o impacto da batida o condutor da moto morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco.

Em poucos dias foram três pessoas que perderam avida em Chopinzinho vítimas de acidente. Na quarta-feira à noite, Valdecir Vaz de Campos, 44 anos, morreu em um acidente na comunidade da Campina. Na quinta-feira à tarde, Leoni Bassanesi, funcionário da prefeitura de Chopinzinho, morreu ao tombar o caminhão pipa em que ele estava no interior do município e ontem João Vilmar Ricardo perdeu ao colidir a moto em que ele estava com um caminhão na comunidade da Palmeirinha do Iguaçu.