No final da tarde desta quinta-feira, dia 20, por volta das 17:00, um princípio de incêndio causou prejuízos na indústria de Confecções 4F, localizada no Bairro San Genaro, ao lado do Ginásio de Esportes, em Chopinzinho.

De acordo com o proprietário Ciro Fortes, os funcionários estavam trabalhando quando ouviram um estouro na parte da cobertura e de repente começou a sair muita fumaça e o fogo começou se espalhar rapidamente.

Todo mundo começou a correr para pegar água com mangueiras e baldes para tentar apagar o fogo que começou a se espalhar muito rápido. Populares acionaram a Defesa Civil que em poucos minutos chegou ao local para auxiliar no combate às chamas com o auxílio de populares que correram para ajudar. Enquanto isso, os funcionários se desdobravam para retirar de dentro do barracão os maquinários e os materiais de uso, sendo tudo colocado na rua.

Segundo o proprietário, graças ao apoio da população, dos funcionários e da Defesa Civil, o prejuízo não foi maior. O estrago ficou na parte elétrica da cobertura e em uma sala onde era estocado materiais diversos que ficaram destruídos.

De acordo com Ciro, o prejuízo total ainda tem ser contabilizado, mas o mais importante é que ninguém ficou ferido.