A Polícia Civil de Coronel Vivida, com auxilia da 5ª SDP de Pato Branco e Delegacias Subordinadas, 19 SDP de Francisco Beltrão e NOCs de Pato Branco e de Laranjeiras do Sul foi as ruas para cumprir mandado de prisão de envolvidos em um roubo ocorrido no dia 27 de outubro, na cidade de Coronel Vivida.

As investigações feitas pela Delegacia de Coronel Vivida identificaram os autores do roubo e pessoas que os auxiliaram.

Um dos suspeitos, Bruno Rodrigues Vieira, não foi encontrado e é considerado foragido.

Já o outro suspeito foi preso pelos investigadores.

Durante outro mandado de buscas foram encontrados também 680g de maconha, valores em dinheiro e uma balança de precisão. O proprietário da casa, alvo das buscas, recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado à delegacia de Coronel Vivida.

Durante as investigações a Polícia Civil identificou também os receptadores de parte dos bens subtraídos, sendo que um deles acabou preso em flagrante delito no decorrer das diligências.

Os bens recuperados foram devolvidos as vítimas.

RELEMBRE O CASO

No dia 27 de outubro de 2019 por volta das 19h30 min. dois homens armados com revolveres entraram em uma residência localizada na rua Santa Catarina, no Bairro Vila Nova, em Coronel Vivida, e renderam seus moradores. Com o emprego de violência física e ameaças de morte, os suspeitos levaram das vítimas, um aparelho celular, um tablet, um relógio de pulso e R$ 400,00 em dinheiro.

Fonte Polícia Civil

Por Valdenir Lima