Depois de receber inúmeras denúncias de um caso estelionato que teria ocorrido no último dia 03 de dezembro no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Chopinzinho, na tarde desta quinta-feira, dia 05, por volta das 15 horas a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um senhor, o qual relatou que o mesmo veículo com dois homens que teriam praticado o estelionato no final de semana, estariam novamente rondando o bairro nas proximidades da residência da vítima.

Imediatamente a equipe policial foi ao local indicado, onde localizaram a referida caminhonete, sendo ela uma Ford/ Ranger de cor cinza, emplacada em Dourados MS. Os policiais fizeram a abordagem aos dois ocupantes, os quais foram identificados e em busca pessoal em ambos bem como no veículo, nenhuma ilicitude foi localizada, apenas uma mochila com pacotes de “ervas medicinais” não identificadas que os mesmos relataram estar vendendo pela cidade.

Ainda durante os questionamentos os abordados relataram que são ciganos e estão de passagem por Chopinzinho vendendo medicamentos naturais. Sendo assim os dois foram identificados através de imagem pela vítima, como sendo os mesmos que teriam praticado o estelionato no último dia 03/12/2019, exigindo dinheiro do mesmo após a venda do suposto remédio.

Os dois elementos também foram identificados por uma testemunha como os mesmos que na data de ontem estariam novamente rondando a casa da vítima. Após serem devidamente identificados foram orientados e liberados. Sendo assim a situação repassada a Polícia Civil para os procedimentos.