Foi inaugurada na noite desta quinta-feira, dia 07, a nova sede da Cresol-Liderança em Chopinzinho. A nova estrutura, moderna e funcional, vai abrigar além da agência da cidade, também a sede da Cresol-Liderança, que atende hoje um total de 8 municípios da região.

A solenidade ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 07, para um público de cerca de 300 convidados que retiraram seus convites na sede da cooperativa e depois, na manhã desta sexta-feira, dia 08, uma nova solenidade e abertura oficial para atendimento dos associados e à comunidade em geral.

Participaram deste momento especial da cooperativa, o presidente da Cresol-Liderança, Valdecir Parafianiuk; o gerente da agência local, Fernando Baranoski o presidente da UAD sudoeste, Valmor Sangaletti, além de empresários, comerciantes e cooperados.

Valdecir Parafianiuk disse que este é um momento histórico para a cooperativa poder inaugurar e colocar a disposição da sociedade uma estrutura como esta que atenderá os cooperados tanto do campo quanto da cidade. Parafianiuk lembrou que este é mais um passo dado pela Cresol dentro do planejamento que a cooperativa possui para os próximos anos que tem como meta principal atender cada vez melhor os associados.