Na manhã desta quinta-feira, dia 7 de novembro, a equipe da Polícia Militar foi solicitada através de uma informação anônima a comparecer na rua João Paulo 1°, bairro Bela Vista, em frente a Escola Municipal Presidente Kennedy, onde havia um veículo, Fiat Uno, cor branca, com placas de Chopinzinho, abandonado.

A equipe prontamente deslocou até o endereço citado, onde localizou, sendo constatado que o mesmo possuía alerta de furto, ocorrido por volta das 02:30 da madrugada desta quinta feira, dia 07, na Rua Chopim,  Bairro Frei Vito, em Chopinzinho. O veículo é de propriedade de Fátima Fortuna Ribeiro. O Fiat Uno foi furtado na mesma região onde na madrugada desta quarta feira, dia 06, foi furtado um Monza verde placas ACX-3450 de Chopinzinho, o qual até o momento não foi encontrado.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido até o pátio da 3ª Cia da Polícia Militar e foi confeccionada documentação pertinente, posteriormente foi deslocado até a delegacia de Coronel Vivida para as providências cabíveis.

(Fonte: Valdenir Lima)